PUBLICIDADE

Seis indivíduos são detidos sob suspeita de envolvimento em facção criminosa em Maranguape

G1

Na última sexta-feira (13), autoridades prenderam seis homens em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, sob a suspeita de integrarem uma organização criminosa. As prisões ocorreram após uma denúncia de tortura envolvendo um homem de 41 anos.

Detalhes da Operação Policial

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi agredida devido a um desentendimento com os suspeitos. A partir da denúncia, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram investigações que culminaram na captura dos envolvidos.

Perfis dos Detidos

Os detidos estão associados a uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, com operações em Maranguape. O primeiro suspeito, de 30 anos, possui um histórico criminal que inclui crimes de trânsito, tráfico de drogas, e outras infrações como roubo e furto.

Os demais indivíduos, com idades variando entre 23 e 33 anos, também apresentam antecedentes criminais relacionados a tráfico, roubos, e violência doméstica. Todos foram indiciados por envolvimento em organização criminosa, e três deles enfrentarão acusações adicionais por tortura.

Leia mais

PUBLICIDADE