PUBLICIDADE

Primos que morreram em colisão no Ceará são sepultados.

G1

Os corpos de dois primos, vítimas de um trágico acidente de moto em Ipu, no interior do Ceará, foram sepultados neste domingo (30) sob forte comoção. Francisco Alisson da Costa Melo, de 15 anos, e Maria Giselle Sousa Gonçalves, de 20 anos, faleceram na noite de sexta-feira (28) após a motocicleta em que viajavam colidir com a lateral de um caminhão em um cruzamento da cidade.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Martins com a Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento da colisão, mostrando a moto atingindo o baú do caminhão e os primos caindo sob o veículo de carga, que passou sobre eles. Ambos morreram no local do impacto.

Alisson residia na localidade de Passa Sede, às margens da Rodovia Estadual CE-329, próximo à divisa com Ipu. Maria Giselle morava no Sítio Quebra, perto da sede de Pires Ferreira, município vizinho.

Segundo o irmão de Maria Giselle, Rodrigo Jeep, os primos se dirigiam ao ginásio poliesportivo da cidade para assistir à partida entre o Ipu Futsal, equipe onde ele atua, e o Fortaleza Esporte Clube, válida pela semifinal do Campeonato Cearense de Futsal. Ao receber a notícia da morte dos familiares, Rodrigo deixou a quadra em prantos, amparado por seus companheiros de time. A partida foi imediatamente interrompida.

As vítimas, residentes em Pires Ferreira, eram conhecidas por sua participação em times de futsal locais. A prefeitura do município emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Em virtude da morte dos atletas, a Secretaria de Esportes de Pires Ferreira suspendeu as rodadas do Campeonato Pires-ferreirense e cancelou a participação da equipe feminina de futsal no 5° Torneio Interestadual. A Secretaria de Esportes e a Equipe Feminina de Futsal também manifestaram suas condolências aos familiares e amigos.

Fonte: g1.globo.com

Leia mais

PUBLICIDADE