
Na manhã de sexta-feira (30), um policial de 31 anos ficou ferido em um acidente ocorrido na PR-444, em Apucarana, no norte do Paraná. O incidente foi provocado por uma colisão entre viaturas que tentavam desviar de um cone lançado na pista.
Circunstâncias do Acidente
O acidente envolveu duas viaturas da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte, que estavam retornando de Londrina, onde passaram por manutenção. Durante o percurso, um cone foi lançado na rodovia por um veículo de grande porte, levando os policiais a tentar evitar o obstáculo.
A primeira viatura reduziu a velocidade, o que fez com que a segunda viatura também desacelerasse. No entanto, o veículo que estava à frente ainda colidiu com o cone, forçando os policiais a realizarem uma manobra para evitar acidentes, resultando em uma batida lateral entre as duas viaturas.
A colisão fez com que uma das viaturas capotasse e caísse em um barranco. O policial que estava na viatura que virou foi resgatado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, embora tenha sofrido ferimentos leves, recebeu atendimento no Hospital Bom Samaritano em Maringá e já recebeu alta.
O outro policial envolvido no acidente não sofreu ferimentos. A Polícia Militar anunciou que iniciará uma investigação para apurar os detalhes do ocorrido.
