
A instrutora está em acompanhamento médico e psicológico. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Uma instrutora de esportes de 36 anos foi atacada por um aluno de 19 anos dentro das dependências do Sest Senat, no município do Crato, na Região do Cariri, na última sexta-feira (7). O jovem foi detido por funcionários e preso em flagrante pela Polícia Civil por tentativa de estupro.
De acordo com informações apuradas pela TV Verdes Mares, o agressor entrou em um banheiro comum do centro esportivo e atacou a instrutora no local. A mulher reagiu e conseguiu se defender, mas sofreu ferimentos durante a luta corporal. Outros funcionários ouviram o tumulto, intervieram e conseguiram conter o suspeito até a chegada dos policiais.
A vítima, que não tinha nenhum tipo de relação com o agressor, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e prestou depoimento logo após o crime. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o homem invadiu o espaço onde a vítima se encontrava e tentou cometer o crime. O caso segue em investigação.
O Sest Senat do Crato, que funciona como centro de formação e espaço de práticas esportivas abertas à comunidade, lamentou o ocorrido e informou que reforçou a segurança no local.
“Todas as providências legais e administrativas foram imediatamente adotadas, incluindo o registro do boletim de ocorrência e o acompanhamento psicológico da colaboradora, para garantir sua segurança e integridade emocional. Desconhecemos qualquer vínculo entre a vítima e o agressor”, declarou a direção da unidade em nota oficial.
A instrutora está em acompanhamento médico e psicológico. O suspeito segue à disposição da Justiça.
