PUBLICIDADE

Jovem assassinado horas após ser solto

G1

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado, em Juazeiro do Norte, apenas um dia após ser libertado da prisão. Ele havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento antes de ser liberado.

Além do jovem, outros dois homens foram assassinados na mesma ocorrência. As vítimas foram identificadas como um homem de 23 anos, com histórico de violência doméstica e crimes contra a administração pública, e outro de 38 anos. O jovem de 20 anos respondia judicialmente por tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que a Polícia Civil está investigando as três mortes, que ocorreram no Bairro Pirajá.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram chamadas para atender a ocorrência na Avenida Castelo Branco. Ao chegarem ao local, encontraram dois homens mortos dentro de um veículo próximo a um posto de combustível. A terceira vítima foi encontrada morta ao lado do carro.

A polícia informou ainda que o crime tem características de execução e que as vítimas possivelmente tinham ligação com organizações criminosas. A Polícia Civil do Ceará segue investigando o caso para determinar a motivação e identificar os autores dos homicídios.

Fonte: g1.globo.com

Leia mais

PUBLICIDADE