PUBLICIDADE

Policial militar e outros 4 homens são presos por tentar arrombar banco no Ceará

De acordo com a PM, a ação criminosa foi descoberta após uma movimentação suspeita ser percebida dentro da agência.

Um soldado da Polícia Militar do Ceará e outros quatro homens foram presos na madrugada deste sábado (1º) após tentarem arrombar uma agência bancária na cidade de Missão Velha, no interior do estado. Com o grupo, a polícia apreendeu armas, munições, ferramentas e um carro usado na ação.

Os suspeitos foram identificados como Uesley Melo Castelo Branco (36), Jhone Madson Andrade Melo (31), ambos de Rondônia; Ítalo Sanziarai Neves Rodrigues (31) e Ismael Pereira Cruz (22), de Pernambuco; e Rogério Lins dos Santos (40), policial militar cearense.

De acordo com a PM, a ação criminosa foi descoberta após uma movimentação suspeita ser percebida dentro da agência. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem sentado próximo ao banco. Durante a abordagem, ele demonstrou nervosismo e deu versões contraditórias. Pouco depois, um carro passou pela região e foi abordado; no interior do veículo estavam armas de fogo, uma pistola falsa, dezenas de munições, placas de veículos e diversas ferramentas usadas no arrombamento.

Ao entrarem na agência, os policiais constataram que o teto havia sido perfurado, mas nenhuma quantia foi levada. O grupo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o caso está sendo investigado.

Leia mais

PUBLICIDADE